quinta-feira, 6 de julho de 2017

Semma lança concurso cultural Calendário Ecológico e Dedo Verde 2018

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Caxias do Sul lançará na próxima segunda-feira (10), os regulamentos dos concursos culturais Calendário Ecológico 2018 e Dedo Verde. As atividades serão coordenadas pela Gerência de Educação Ambiental e têm como objetivo conscientizar crianças e adolescentes sobre a importância da preservação da natureza. As inscrições serão abertas no dia 1º de agosto.

O Calendário Ecológico 2018 tem como alvo os estudantes do Ensino Fundamental das redes pública e privada de ensino. O concurso premiará os 15 melhores desenhos relacionados ao tema “Bem-estar Animal – Você também é responsável”. Todos os trabalhos passarão pela avaliação de uma comissão julgadora formada por servidores da Semma e da Secretaria Municipal da Educação (Smed). As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro e a premiação acontecerá em outubro.

Já o concurso Dedo Verde é voltado para as crianças da Educação Infantil e terá o mesmo tema do Calendário Ecológico. As inscrições irão até o dia 25 de setembro e a votação para a escolha dos três melhores desenhos será aberta e online. A premiação também ocorrerá em outubro.


O regulamento dos concursos estará disponível a partir de segunda-feira (10/07) na página da Semma, dentro do site da prefeitura: www.caxias.rs.gov.br.

Fonte: Prefeitura Municipal
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário