segunda-feira, 1 de maio de 2017

Farroupilha realiza Workshop Gestão Pública para Cidades Lixo Zero

Farroupilha está trabalhando para se tornar uma cidade lixo zero. E um dos instrumentos para atingir esse objetivo é proporcionar a realização do Workshop Gestão Pública para Cidades Lixo Zero. O evento será realizado no dia 11 de maio, das 8h30 às 18h, no Salão Nobre da Prefeitura.
O Workshop Gestão Pública para Cidades Lixo Zero visa proporcionar a discussão, reflexão, proposição e aprendizagem prática sobre a gestão de resíduos sólidos por meio do conceito LIXO ZERO. Atendendo às exigências da Política Nacional de Resíduos Sólidos e dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), o workshop irá preparar os participantes, através de uma gestão inovadora, para aplicar as melhores práticas, levando à diminuição dos custos com a gestão de resíduos (coleta, logística, destinação), gerando emprego e renda, atraindo empreendedores e investidores, incrementando a arrecadação de impostos, com envolvimento e participação da população.
O objetivo do evento é qualificar gestores públicos e demais agentes interessados para a adoção do conceito e princípios do Lixo Zero, preparando-os para desenvolver soluções inovadoras e sustentáveis na gestão dos resíduos sólidos municipais.
Fonte: Prefeitura Municipal
Foto: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário