quarta-feira, 5 de abril de 2017

UCS participa da 6ª Feira da Floresta em Gramado

A Universidade de Caxias do Sul está participando da 6ª Feira da Floresta, que ocorre de terça, dia 4, até esta quinta, dia 6, em Gramado, nos pavilhões da Expogramado. Cursos de graduação e pós-graduação em geral e específicos das áreas relativas ao evento – das Ciências da Vida e das Ciências Exatas e Engenharias – bem como serviços, estão sendo divulgados em um espaço institucional. Direcionado ao setor de base florestal, o evento é voltado à realização de negócios entre as cadeias produtivas, da semente aos manufaturados. A entrada é gratuita com cadastramento dos visitantes no local ou pré-cadastramento por internet.
Criada com o intuito de apresentar inovações na área da tecnologia de produção florestal e industrial, e de debater a importância econômica, social e ambiental do setor, a feira tem como público-alvo indústrias, comércio e serviços da base florestal; da madeira e produtos derivados; da indústria química proveniente; e fabricantes de máquinas e equipamentos para o segmento.

O evento conta com atividades paralelas organizadas em parceria com promotores e apoiadores, objetivando a promoção do conhecimento técnico, científico, socioambiental, mercadológico e o reconhecimento à inovação e à contribuição a cadeia produtiva de base florestal.
Fonte: UCS. br
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário