sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Serra Gaúcha ganha programa de meio ambiente


Terça-feira, 2 de fevereiro, será um dia marcante para Caxias do Sul e região. Estreia, às 22h, no Canal 20 da Net, o Natureza Viva, o primeiro programa da televisão serrana voltado às boas notícias do meio ambiente. A nova atração vem para ser o canal de encontro de quem preserva a vida e a natureza.

Com duração de 30 minutos, o programa levará ao ar reportagens especiais, divulgando as ações em prol do meio ambiente, sejam elas de cidadãos ou entidades públicas e privadas. A prioridade é mostrar ao telespectador como se pode ajudar o planeta em nossa cidade e região. Produzido por uma equipe de jornalistas e profissionais da comunicação, o Natureza Viva irá primar pelo conteúdo a ser exibido.

O programa de TV é um dos braços do Projeto Natureza Viva. Nascido em 2007, o projeto tem como objetivo educar para a preservação da vida e da natureza ao promover, difundir e proporcionar à população informações relacionadas ao meio ambiente. Programetes em rádio, ações externas e o blog informativo fazem parte do portifólio de atuação do Natureza Viva, que agora aumenta através da televisão.

Confira acima, a chamada do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário